The Walking Kids

by 00:05 0 comentários
A cada época os monstros tomam conta de nossas mídias, um tempo são Vampiros, em outros Lobisomens e atualmente os famigerados Zumbis, confesso adoro "The Walking Dead" eu e meu marido já estamos acompanhando a 6º temporada. Muitos me perguntam, o que há de tão cativante em mortos vivos?  recentemente vi uma postagem do Propagandista em ascensão Alexandre Matos, que é muito, mas muito coerente na comparação transcrita;

"Minha esposa me perguntou porque eu assisto The Walking Dead, sendo que ela não vê nada de interessante em um monte de "zumbis" andando de um lado para o outro. Respondi que assisto porque é uma das mais perfeitas analogias da vida em sociedade na atualidade:
1. A maioria dos "zumbis" só repete o que o restante do grupo faz.
2. Todos os "zumbis" estão querendo contaminar o restante para serem como eles.
3. Os "zumbis" são agressivos, intolerantes e intransigentes quando querem o seu objetivo.
4. Os "zumbis" perambulam de um lado para o outro sem rumo ( lembra alguém ?) e repetem todo dia a mesma coisa ( rotina, rotina).
5. No "mundo" dos "zumbis" ou você "come" ou é "devorado" ( opa, lembra algo ?).
6. No "mundo" dos "zumbis" não existem recursos para todos viverem bem e em harmonia ( opa, mais uma coincidência).
7. Os poucos "humanos" que tentam lutar pela sua sobrevivência não conseguem se despir das suas vaidades e egos nem na hora de brigar pela própria vida.
Quer mais parecido com a nossa sociedade humana do que isso?"

Sociedade a parte, as crianças adoram personagens dos mais famosos monstros das telas e historias de terror. Pensando nisso criei essas bolsas de Halloween.









Melinda Custodio

Art Developer

O desejo de criar é um dos mais profundos anseios da alma humana. Não é necessário ter dinheiro, destaque ou influência para criar algo que tenha conteúdo e beleza.

0 comentários:

Postar um comentário